Casares define novo executivo de marketing do São Paulo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Júlio Casares, presidente eleito do São Paulo, escolheu Eduardo Toni para assumir o cargo de diretor executivo de marketing do clube. O anúncio oficial, porém, não havia sido feito até a conclusão deste post.
Toni já atuou como executivo de marketing da LG e da Semp Toshiba. Ele deve assumir o cargo em janeiro, juntamente com o novo presidente. Atualmente, o executivo de marketing do clube é João Fernando Rossi, que deixará o cargo.
Nas finanças, Sérgio Pimenta, que já trabalha no departamento, é cotado para assumir a vaga de Elias Barquete Albarello, atual diretor executivo da área financeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.