Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Fluminense vira em noite de Marcelo

O Fluminense não parecia preocupado em defender com brilho o título de campeão da Libertadores.

Mais uma vez o time fez péssimo primeiro tempo e saiu atrás do fraco Alianza Lima, gol de Arregui logo aos 6 minutos, ao se antecipar a Marcelo e enfiar a testa em cobrança de escanteio.

Paulo Henrique Ganso não estava em campo para armar o time e Renato Augusto estava no banco, o que permite perguntar por que o contrataram.

Ganso e Marquinhos vieram para o segundo tempo e Alexsander e Guga ficaram no vestiário.

Logo no começo do segundo tempo, Keno empatou ao pegar rebote de arremate de Marquinhos, e deu a sensação de que as coisas mudariam, mas, em seguida, uma bola mal afastada pela zaga tricolor sobrou para Serna fazer 2 a 1.

Marlon já estava em campo no lugar de Felipe Melo.

Também a festa peruana não durou, porque Marcelo não deixou ao completar bela jogada entre ele e Kennedy e entre ele e Cano e fazer um golaço.

Gols aos 47, 49 e 52 minutos.

Convenhamos, o ingresso estava pago, mas faltava a virada do campeão.

Continua após a publicidade

E o Flu quase virou aos 68, quando Kennedy acertou lindo voleio e o goleiro fez grande defesa.

Aos 74, Cano saiu e Renato Augusto entrou.

O Fluminense jogava melhor, mas Fábio evitou o 3 a 2 com excelente intervenção aos 77. A verdade é que os peruanos davam muito mais trabalho do que se esperava.

Douglas Costa no lugar de Keno foi a derradeira mexida de Fernando Diniz para tentar ganhar e somar mais pontos em busca de vantagens nos mata-matas.

Foi então que Arias achou Kennedy em enfiada de bola precisa e preciosa e o menino virou para 3 a 2, aos 81. Era justo, diga-se.

Até porque Marcelo estava em noite de Marcelo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes