Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Wesley e Romero não deram chance ao Cianorte

Desta vez não teve susto.

Logo aos 2 minutos o menino Wesley abriu o placar, oito minutos depois ele mesmo deu o 2 a 0 para Maycon, mas a bola bateu na trave e, não muito tempo depois, aos 31, o Cianorte saiu jogando errado e Romero, o abençoado, fez 2 a 0, ao receber de Garro que interceptou a bola.

O Corinthians nem precisava jogar bem para derrotar o quinto colocado do Campeonato Paranaense quando o intervalo chegou com a vaga para a próxima fase, contra o fraco Olaria ou o forte São Bernardo, assegurada.

Era obrigação, foi cumprida e António Oliveira, que pegou o time depois de cinco derrotas seguidas, completava sua terceira vitória em quatro jogos sem derrota, computado o milagroso empate com o Palmeiras.

O segundo tempo em Maringá foi só para constar porque domingo tem uma Ponte Preta pela frente em Itaquera, às 20h.

O ritmo foi de treino, diga-se, treino leve.

Para não frustrar a Fiel presente em grande número no norte do Paraná, Pedro Henrique pedalou e foi ao fundo pela direita, cruzou na esquerda para Wesley dar de cabeça para Romero, também de cabeça, fazer 3 a 0, aos 18.

Daí Vera e Rojas substituíram Raniele e Pedro Henrique e, em seguida, Biro substituiu Maycon.

Até Carlos Miguel teve a chance de aparecer com uma única, mas boa, defesa.

Continua após a publicidade

Romero e Wesley saíram para Giovane e Mosquito jogarem.

Passar para a segunda fase foi fácil diante de 12 mil torcedores que renderam mais de 2 milhões de reais, ingresso médio a 160 reais.

O promissor menino Wesley e o experiente paraguaio Romero não deram mole ao Cianorte e devolveram o resultado de 2005 em Maringá.

Chegar à segunda, tudo indica que contra o São Bernardo, serão outros 500.

No Paulistinha, por exemplo, deu São Bernardo.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi informado, o nome do técnico do Corinthians é António Oliveira, e não António Ferreira. O erro foi corrigido.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes