Topo

Casagrande

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Damares, um poço sem fundo de perversidade, precisa ser impedida e punida

A ex-ministra e senadora eleita Damares Alves e o presidente Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
A ex-ministra e senadora eleita Damares Alves e o presidente Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

11/10/2022 11h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A sra. Damares Alves, ex-ministra de Jair Bolsonaro e eleita senadora pelo Distrito Federal, é um poço sem fundo de ódio, perversidade, preconceitos e tudo de ruim que possa existir dentro de uma sociedade.

Ela é um dos piores elementos desse governo destruidor. E a parte que lhe cabe nessa destruição, só mesmo um ser humano com muita crueldade no coração consegue fazer. Ela destrói os princípios, os valores e o poder das relações de paz e amor.

A Damares consegue ferir a alma das pessoas com falas cruéis, nojentas, sobre as crianças brasileiras. Tudo o que ela fala é gravíssimo.

Quem não se lembra da fala golpista dessa "pessoa" naquela famosa reunião ministerial de 2020? As palavras dela foram: "A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos".

Essa fala inconstitucional não teve nenhuma punição, nenhuma investigação, e esse "elemento" deu continuidade aos seus devaneios macabros. Não sei como teve gente que fez uma "coisa" dessas se eleger ao Senado!

O que ela falou sobre o tráfico de crianças no Pará é inaceitável, perverso e nojento. Ouvir esse horror é como enfiar uma espada diretamente no fígado da família brasileira.

As falas às quais estou me referindo foram ditas num culto evangélico nesse último final de semana. Reproduzo aqui:

"Todo mundo me pergunta: por que Bolsonaro está fazendo o maior programa de desenvolvimento regional na Ilha de Marajó? Porque ele tem uma compreensão espiritual que vocês não têm ideia. Fomos para a Ilha de Marajó e lá descobrimos que as nossas crianças estavam sendo traficadas por lá. Marajó faz fronteira com o mundo: Suriname, "Guiania" (sic).

Eu vou contar uma coisa para vocês porque agora eu posso falar.

Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que, quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para não morderem na hora do sexo oral. Essa é a nação que a gente ainda tem, irmãos. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal.

O Bolsonaro foi atrás de todas elas e o inferno se voltou contra esse homem".

Peço desculpas por ter reproduzido essa fala nojenta e perversa, que peguei do artigo do ótimo jornalista Reinaldo Azevedo, aqui no UOL. Mas é necessário. Precisamos chamar a atenção de todos para essa "pessoa" inescrupulosa, que está acabando com os nossos valores.

A nossa sociedade não pode ficar calada perante as falas de um ser humano desprezível como essa senhora. Mais uma vez, ela passou de todos os limites.

Além disso, ela incita o ódio religioso, assim como a "princesa". A intenção dessa turma toda é de nos colocar uns contra os outros, e com armas nas mãos. E ficarem de camarote assistindo a destruição da nossa sociedade e das instituições, degradando a raça humana.

Além de não votar no monstro do Jair Bolsonaro e em seus comparsas que estão sendo candidatos a governador, como Tarcísio de Freitas em São Paulo e Onyx Lorenzoni no Rio Grande do Sul, temos que também fazer uma mobilização forte e séria para cobrar investigações sobre esse outro monstro, Damares Alves.

O "inferno" são vocês, Damares, e o que estão fazendo no nosso país.

A justiça precisa tomar uma providência, porque isso o que ela está fazendo é doentio e criminoso. Damares, onde estão as fotos, as provas, que você disse que tinha? Claramente, são mentiras cruéis, usadas para manipular a cabeça das pessoas.

Enquanto isso, está provado e documentado, nos noticiários de todos os dias, os ataques aos indígenas. Líderes sendo perseguidos e assassinados, mulheres e crianças sendo estupradas. Isso sim é real, e nada é feito por esse governo.

Não me venham dizer que estou com "ódio". Eu estou é muito indignado!

A pior face do ser humano está nessas pessoas. Esse "monstro" chamado Damares Alves tem que ser interditado e afastado da política. Não podemos aceitar mais esses tipos de falas horrendas e mentirosas.

Nós deveríamos fazer um abaixo-assinado e cobrar providências da justiça contra esse ser humano da pior espécie. Temos que defender a nossa sociedade, nossas famílias, nossas crianças desse tipo de gente.