Topo

Corinthians

Carille só esboça defesa em treino do Corinthians e não dá pistas do time

Carille optou por uma formação reserva na defesa, mas deve escalar alguns titulares contra o Botafogo-SP - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Carille optou por uma formação reserva na defesa, mas deve escalar alguns titulares contra o Botafogo-SP Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/02/2019 12h25

O técnico Fábio Carille realizou treino tático hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava, e não deu pistas da escalação do Corinthians que enfrenta o Botafogo, domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O treinador apenas "mostrou" a provável defesa que iniciará o confronto. Carille optou por um quarteto reserva, formado por Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto. Essa formação defensiva também foi utilizada ontem em treinamento.

O restante do time não foi revelado pois Carille realizou trabalho tático dividindo o elenco em três grupos com cores de coletes diferentes.

Além disso, os jogadores que iniciaram o duelo contra o Avenida-RS na última quarta-feira, em Itaquera, realizaram um rápido treino no gramado e em seguida foram para a academia. Vagner Love e Sergio Díaz, que entraram no decorrer do jogo, seguiram esse grupo.

Entre os titulares, somente Cássio e Ralf participaram de toda a atividade. Vale lembrar que o volante só atuou por 27 minutos da partida contra o Avenida-RS, pois os gaúchos abriram 2 a 0 em nove minutos e obrigaram o técnico Fábio Carille a reforçar o ataque. Com isso, Ralf saiu para a entrada de Love.

O Corinthians não deve entrar em campo com um time totalmente reserva. Isso porque o Alvinegro ainda corre riscos de ficar de fora da próxima fase. O time de Parque São Jorge lidera o Grupo C, com dez pontos, mas Ferroviária e Bragantino somam nove pontos.

O Botafogo, por sua vez, precisa vencer em casa a qualquer custo. O time de Ribeirão Preto soma apenas quatro pontos na última colocação do Grupo D.

Corinthians