Kleina diz que Ponte 'soube sofrer' e não saiu com empate por 'detalhe'
Ao contrário da primeira semifinal, quando abriu 3 a 0 de vantagem sobre o Palmeiras no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta sofreu na noite deste sábado (22) e levou pressão dos donos da casa durante boa parte do jogo. Nada que, de acordo com Gilson Kleina, tenha fugido do que já era esperado para o segundo confronto.
“Hoje nós soubemos sofrer. Nossa preocupação maior era quando fazíamos a marcação um pouco mais alta e a bola entrava no volante. Então começamos a sobrecarregar o Pottker, e ele ficou longe do gol”, analisou o treinador.
De acordo com Gilson Kleina, a Ponte Preta ainda merecia ter saído do Allianz Parque com ao menos um gol na conta.
“Faltou um detalhe para que a gente saísse com o empate. A gente sabe que seria difícil, a classificação passa totalmente pelo primeiro jogo, pela competência que a gente teve no primeiro jogo”, acrescentou.
A Ponte Preta agora espera o confronto entre Corinthians e São Paulo neste domingo, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília), para saber quem irá enfrentar na grande final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.