Vanderlei alfineta atuação do Palmeiras: "Não merecia ir pros pênaltis"
O goleiro Vanderlei saiu de campo na semifinal do Campeonato Paulista como um dos principais personagens da classificação do Santos. O goleiro defendeu duas cobranças do Palmeiras, de Lucas Barrios e Rafael Marques, e ainda viu seu companheiro de posição, Fernando Prass, chutar sua penalidade na trave.
Após a partida, o goleiro ressaltou a boa partida feita pelo alvinegro praiano na Vila Belmiro e ressaltou que o clube não mereceria a eliminação, especialmente por ter atuado melhor que o rival durante toda a partida.
"A gente não merecia nem ir pros pênaltis pela partida que fez. Dominamos o jogo todo, em duas bobeiras o Palmeiras acabou empatando. Conseguimos fazer um grande trabalho, agora é descansar e comemorar muito", celebrou Vanderlei.
Ainda segundo o goleiro, em momento algum ele sentiu algum receio das cobranças de pênalti, onde o Santos perdeu o título da Copa do Brasil, para o mesmo rival, só que no Allianz Parque.
"Não tenho medo porque meu Deus é maior. Tinha fé que ia fazer meu trabalho. Estava muito tranquilo, nossa equipe trabalhou bem e sabíamos que íamos sair vencedores, no tempo normal ou nos pênaltis", concluiu o goleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.