Fagner diz que time tem muito a crescer e prefere não pensar em seleção
Destaque da vitória do Corinthians sobre o São Bernardo, Fagner afirmou que a equipe ainda tem muito a crescer na temporada. O time venceu por 3 a 0, nesta quarta-feira (23), pelo Campeonato Paulista, com duas assistências do lateral.
“Quando vieram os jogadores (no início da temporada), ficamos feliz porque sabíamos que tinha potencial para formar uma nova equipe competitiva. E a resposta vem sendo dada dentro de campo. Mas ainda tem muito para a equipe crescer. O amadurecimento vem vindo aos poucos”, afirmou ao “Premiere”.
Questionado sobre uma possível chance na seleção brasileira, o lateral disse preferir não pensar nisso enquanto não virar realidade.
“Procuro deixar esse assunto de lado, prefiro que vocês da imprensa fale. Vou continuar trabalhando, focado no Corinthians. Não posso me focar em uma coisa que não tenho. Se isso acontecer (convocação), começo a pensar como uma realidade”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.