Ramiro vira baixa de última hora e Grêmio terá M. Henrique no time

O Grêmio tem uma baixa de última hora para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético Tucumán-ARG, nesta terça-feira (2). Ramiro, com dores musculares, foi vetado pelos médicos. Com isso, Matheus Henrique será titular.
A escalação terá outra mudança em relação ao previsto. No ataque, Thonny Anderson fica fora e joga Alisson, como ocorreu o jogo de ida com o Tucumán.
No jogo de ida, o Grêmio venceu por 2 a 0. Assim, o time gaúcho pode até perder por um gol de diferença em Porto Alegre que estará nas semifinais da Libertadores.
"Isso aí vou deixar para o médico falar, mas faz parte. Eu não me sinto 100% e por isso não vou para o jogo", disse Ramiro na chegada à Arena, em entrevista à Rádio Grenal.
Sem o camisa 17, Renato Gaúcho deve adiantar Cícero e também Luan. Matheus Henrique entra ao lado de Thaciano e Alisson fica pelo lado direito, com Everton na esquerda. Maicon, capitão do time, está fora por suspensão.
"(O Renato me) Pediu segurança, posse de bola e tranquilidade", afirmou Matheus Henrique.
A escalação do Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kanneman e Bruno Cortez, Matheus Henrique, Thaciano, Alisson, Cícero e Everton; Luan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.