Allianz Parque cancela evento e fica livre para o Palmeiras na Libertadores
O Allianz Parque estará livre para o Palmeiras disputar os três jogos da primeira fase da Libertadores. A gestão do estádio cancelou um evento que estava marcado para o dia 16 de maio, mesmo dia que o time entra em campo para disputar a última rodada da fase de grupos da competição sul-americana.
Na última segunda-feira (22), a WTorre enviou um documento para o clube oficializando que o campo estará disponível nas datas marcadas pela Conmebol: no dia 3 de abril, contra o Alianza Lima; no dia 11 de abril, contra o Boca Juniors; e no dia 16 de maio, contra rival que será revelado após o fim da pré-Libertadores.
O show de Ozzy Osbourne, marcado para o dia 13 de maio, está mantido. A construtora, no entanto, diz que haverá tempo para que o campo esteja bom para a disputa. A informação do calendário livre foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
Ao cancelar o evento, o Allianz Parque abre mão de uma receita proveniente da locação da arena, mas mantém a promessa aos seus patrocinadores e proprietários de cadeiras e camarotes de ter o Palmeiras atuando em casa nas principais partidas da temporada.
Além disso, a construtora evita um novo gasto. Quando tira o time de casa por conta de eventos, a WTorre precisa arcar com o aluguel de outro estádio, além de recompensar com uma multa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.