Justiça ouvirá 4 atletas do Peñarol sobre briga com Palmeiras, diz site
Envolvidos na briga com o Palmeiras na Libertadores, os jogadores do Peñarol Nandez, Mier, Quintana e Junior Arias serão ouvidos pela Justiça uruguaia. O chefe de segurança da equipe, Horacio Zaugg, também dará um depoimento. A informação é do site Subrayado.
A publicação uruguaia ainda aponta Felipe Melo como o ‘ponto de início’ da confusão. “Após o jogo, uma provocação do volante provocou a reação dos aurinegros”.
Por meio de seu canal no Youtube, o Palmeiras publicou imagens aéreas que mostram como a briga começou. O vídeo começa mostrando uma cobrança de escanteio do Palmeiras, minutos antes do fim da partida que deu a vitória por 3 a 2 ao Alviverde.
Durante a cobrança um jogador do time brasileiro é agredido com um soco no rosto, que o deixa caído em campo. Quando o árbitro encerra o jogo, Felipe Melo levanta os braços em comemoração e é puxado pelas costas por um jogador do Peñarol e logo mais uruguaios o cercam, dando início a confusão generalizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.