Por causa de mau tempo, Palmeiras não reconhecerá gramado do Peñarol
O Palmeiras não poderá reconhecer o gramado do Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. Por causa do mau tempo, o time paulista precisará treinar no campo do Defensores nesta terça-feira. A ideia é evitar desgaste do palco do jogo desta quarta-feira, às 21h45.
Inicialmente, o planejamento do time brasileiro era treinar às 19h desta terça já no palco do jogo. Também por isso, a delegação já havia embarcado para Montevidéu na noite da última segunda-feira.
Na partida em São Paulo, o Peñarol conseguiu reconhecer o gramado do Allianz Parque apesar do temor da construtora em relação ao gramado, que acabara de ser implantado às vésperas do jogo.
Vencer o Peñarol nesta quarta-feira pode significar a vaga antecipada do Palmeiras para o mata-mata da Libertadores. Para isso, basta que o Atletico Tucumán não vença o Jorge Wilstermann.
O Estádio Campeón del Siglo pode ser considerado uma espécie de Arena Corinthians, de Motenvidéu. Construído a 15 km de distância do centro, o local do jogo foi alvo de disputas políticas como mostrou o UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.