Vídeo e concentração são receita do Grêmio para resolver problema crônico
O lance do gol do San Lorenzo contra o Grêmio, em Porto Alegre, entrou para a seleção dos vídeos de falhas em bola aérea defensiva ocorridas neste ano. Assistir o material com os erros e manter a concentração são os pilares da receita gremista para corrigir o problema que parece ser crônico neste ano.
"Temos que cuidar e evitar faltas bobas no atacantes. Toda bola do meio para frente é na área. Vimos o lance e o que erramos e temos que manter tranquilidade", disse o zagueiro Fred em entrevista coletiva. "Temos que ter concentração. Vimos o lance do gol e das bolas que entraram", completou.
Desde o início da temporada é a bola aérea que mais atrapalha o Tricolor. Roger, no começo, dizia que os gols sofridos haviam sido diferentes e não chegavam a preocupar. Mas já mudou discurso. Principalmente depois que dos três gols sofridos na Libertadores, dois foram desta forma. Um contra o Toluca e outro contra o San Lorenzo.
Para o jogo desta terça-feira, a expectativa é que um novo passe seja dado na correção dos defeitos da zaga. Até porque o duelo é fundamental nas pretensões de classificação às oitavas de final da competição continental.
"Não podemos errar. Temos que suportar a pressão e nos impor. Defender e sair no contra-ataque", avaliou Fred. "Sabemos da importância do jogo, tanto para nós quanto para eles que tentam a primeira vitória. Será um jogo de pressão, estádio lotado, mas precisamos levar pontos para o Brasil", finalizou.
Grêmio e San Lorenzo jogam na terça às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasometro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.