Após 3º empate seguido, Argel diz que ataque é o problema do Inter
O setor ofensivo é o grande problema do Internacional. Esta é a análise de Argel Fucks, que neste domingo (20) assistiu o Colorado empatar o terceiro jogo consecutivo. Para o treinador, a atuação diante do Lajeadense, pela 10ª rodada do Gauchão, foi a prova da carência. Ele ainda repetiu argumentos como a reconstrução do elenco e mudança no modelo de jogo.
“Não jogamos bem, não conseguimos criar”, disse Argel ao falar do 0 a 0 em Lajeado. “Precisamos melhorar nosso poder de criação. Temos uma defesa segura, nossos volantes foram bem, mas não rendemos como o esperado”, completou depois.
Durante todo o jogo, o Inter teve a bola e não foi capaz de criar chances de gol. No primeiro tempo ficou na dependência da bola parada. E na etapa final, sofreu com contra-ataques.
“Precisamos melhorar a parte final do time. Nosso problema é a parte final. A finalização precisa ter mais qualidade”, opinou o treinador.
Com o empate, o Internacional chegou aos 17 pontos e segue longe do topo da tabela do Campeonato Gaúcho. Na próxima quarta-feira, o time volta a campo e enfrenta o Fluminense – em jogo válido pela semifinal da Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.