PUBLICIDADE
Topo

Carioca - 2019

Fla encara Boavista e pode ter reforços de R$ 108 mi juntos pela 1ª vez

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/01/2019 04h00

Invicto na temporada, o Flamengo pode dar boas notícias para a torcida nesta terça-feira (29), quando encara o Boavista às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. É que, pela primeira vez, o time titular deverá ter todos os reforços contratados no último mercado da bola: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Leia Mais:

Até o momento todos já entraram em campo, mas em momentos distintos. Contra o Botafogo, o técnico Abel Braga poderia ter colocado o quarteto junto, mas por circunstâncias de jogo optou por deixar Arrascaeta no banco os 90 minutos. Melhor para Bruno Henrique, que fez sua estreia e foi decisivo para a virada do Flamengo ao marcar dois gols em 25 minutos em campo

Abel deixou claro após a vitória sobre o Botafogo que o objetivo é começar a mesclar os dois times que vinham se revezando até o momento. Com isso, é grande a possibilidade de ter todos os reforços em campo contra o Boavista.

"Hoje, sinceramente eu não sei. Mas já falei para os jogadores que estou começando a pensar em misturar um", avisou o treinador.

A imprensa não teve muito acesso ao treinamento da última segunda-feira. Na oportunidade, foi possível ver o aquecimento e um trabalho físico. Dos titulares que venceram o Botafogo, apenas Rodrigo Caio esteve em campo, o que indica sua escalação contra o Boavista.

Além disso, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique devem iniciar o duelo como titulares, mantendo o revezamento promovido pelo treinador. A questão é saber quem deixará o time: Diego ficará no banco ou será aproveitado mais recuado, na vaga de Willian Arão?

Outra dúvida é sobre Vitinho. Ficará no banco de reserva ou será aproveitado junto com os novos reforços. Nesse caso, Uribe e Henrique Dourado poderiam perder espaço inicialmente. Tudo dependerá de como Abel Braga enxerga as possibilidades, que só serão divulgadas momentos antes da partida.

FLAMENGO X BOAVISTA

Data e hora: 29/01/2019, às 21h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Lilian da Silva Fernandes Bruno

Flamengo
César; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Piris, Jean Lucas, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Dourado (Vitinho)
Técnico: Abel Braga

Boavista
Rafael; Bruno Moura, Elivelton, Rafael Marques e Jean; Felipe Augusto, Artur, Lucas e Renan Donizete; Thiago Moskito e Dija Baiano
Técnico: Eduardo Allax