Topo

Carioca - 2019

B. Henrique se emociona com estreia e conta diálogo inusitado com árbitro

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2019 19h16

O Flamengo venceu o Botafogo de virada por 2 a 1 graças à grande estreia de Bruno Henrique, que entrou durante o intervalo. Ele precisou de apenas 25 minutos em campo para fazer dois gols e cair nas graças da torcida. Após o apito final, o atacante não escondeu a emoção. Além dos gols, o jogador também revelou um diálogo inusitado com a arbitragem que anulou um gol de Gabigol, já no fim.

Leia Mais:

Bruno Henrique se emocionou com a estreia e isso tem ligação direta com as dificuldades enfrentadas em 2018, quando sofreu uma lesão no olho e teve que passar por uma cirurgia, ficaram no passado. Com poucos minutos ele igualou o número de gols da temporada anterior pelo Santos.

"Graças a deus. A dificuldade que passei ano passado só minha família  sabe. Convite do Flamengo foi feito e fiquei muito feliz. É o Mengão, não tem como. Hoje estreei com dois gols e vai ficar marcado para o resto da minha vida. Fico feliz pela primeira impressão que deixei", disse Bruno Henrique.

O jogador ainda poderia ter terminado o jogo com uma assistência para o primeiro gol de Gabigol. A arbitragem, no entanto, errou ao assinalar impedimento e invalidou o lance. Bruno Henrique brincou com a situação e entregou um bastidor.

"O árbitro até brincou e disse que eu era muito rápido, que achou que eu estava na frente. Eu estava em posição legal e teria dado assistência pro Gabriel, que é um irmão para mim. Importante é a vitória", finalizou.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 7 pontos e se mantém na liderança do Grupo C. O Rubro-negro volta a campo na terça-feira, quando receberá o Boavista, no Maracanã.