Após goleada, Diniz pede "pés no chão" em início de trabalho do Flu
O Fluminense goleou o Americano por 4 a 0 e empolgou a torcida. Comandante da equipe, o técnico Fernando Diniz pediu "pés no chão" e disse que esse é apenas o início de trabalho.
Leia Mais
- Yony González exalta estreia no Flu com dois gols: "Nem em sonho"
- Leco descarta ida de Nenê ao Flu: 'Pago para ele jogar no São Paulo'
A preocupação é clara. O Fluminense está formando um novo elenco e a oscilação será normal neste início de trabalho. Com a goleada, o objetivo é mostrar que nem tudo está certo, apesar de seguir um caminho esperado.
"Primeira coisa é ter o pé no chão. No segundo tempo contra o Volta Redonda, a equipe já tinha produzido bem. Além de fazer os quatros gols, não oferecemos chance ao adversário", disse Fernando Diniz.
"Hoje produzimos mais e não oferecemos chance ao Americano, um time que joga muito tempo. É so ver os acessos deles. A gente sabia que tinha de ter cuidado", completou o treinador do Tricolor.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 4 pontos e pulou para a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do Vasco, com 6. O Tricolor volta a campo no domingo, quando receberá a Portuguesa, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.