PUBLICIDADE
Topo

Carioca - 2019

Yony González exalta estreia no Flu com dois gols: "Nem em sonho"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2019 23h47

O Fluminense goleou o Americano por 4 a 0 e viu um dos estreantes se destacar com dois gols marcados. Yony González era conhecido pela velocidade, o que mostrou em campo. O faro de artilheiro não é uma de suas melhores características, mas se fez presente nesta quinta-feira.

O colombiano mostrou toda sua felicidade após a partida. No apito final, ele foi chamado pelos torcedores no alambrado e foi até o local. Apertou a mão, pousou para fotos e até deu autógrafo.

"Feliz por fazer dois gols. Nem em sonho imaginava isso. Espero fazer isso pelo Fluminense. Fico feliz de ter ajudado e dado alegria a esses torcedores", disse o atacante após a goleada.

Substituição e gelo na coxa

Apesar da euforia, o colombiano também deixou a torcida com uma pulga atrás da orelha. Logo após marcar o segundo gol, Speedy González sentiu algo na coxa direita e pediu substituição. Em alguns minutos já estava com uma faixa com gelo no local. Ele será reavaliado na reapresentação nesta sexta-feira.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 4 pontos e pulou para a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do Vasco, com 6. O Tricolor volta a campo no domingo, quando receberá a Portuguesa, no Maracanã.