Topo

Espanhol - 2019

Courtois admite segundo tempo ruim do Real Madrid

Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid - Juan Medina/Reuters
Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 12h03

O Real Madrid enfrentou o Girona neste domingo (17), pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado não terminou favorável para o Real, que foi pressionado pelo Girona até levar a virada dentro do Santiago Bernabéu.

Depois de levar dois gols dentro de casa, Courtois admitiu que parte do jogo do Real não foi o que se espera e lamentou: "Não sei o que aconteceu, acho que o primeiro tempo jogamos bem, embora não com o ritmo do jogo contra o Atlético ou o Ajax. Eles tiveram duas chances que defendi. No segundo tempo deram ritmo ao jogo criando chances"

"Não acho que tenha sido uma falta de confiança, mas depois do empate não sei o que nos aconteceu, não reagimos bem, perdemos o controle do jogo e levamos a virada. Perdemos três pontos de ouro", completou o goleiro.

Quando questionado sobre a La Liga, Courtois não soube responder se a busca pelo título não será mais possível, mas completou afirmando que o campeonato é longo e o Real Madrid precisa vencer os próximos jogos.

A derrota para o Girona deixou o Real Madrid em terceiro lugar no campeonato com 45 pontos, abrindo vantagem de 9 pontos do líder da competição, Barcelona.