Topo

Griezmann elogia Neymar, mas diz que transferência ao Barça é difícil

divulgação/Barcelona
Imagem: divulgação/Barcelona

DO UOL, em São Paulo

22/07/2019 08h25

O atacante Antoine Griezmann evitou fazer previsões de como ficaria o time do Barcelona caso Neymar seja contratado nos próximos dias. Em entrevista à emissora "Sky Sports", o jogador disse que se trata de uma "transferência difícil", mas que o brasileiro seria um grande reforço.

"É preciso primeiro finalizar porque é uma transferência difícil. Mas ele é um grande jogador, sofreu algumas lesões, mas está em um nível incrível", disse.

Griezmann, porém, ressaltou que o elenco do Barcelona já conta com jogadores de alto nível, principalmente no setor ofensivo. Ele citou outros três nomes que complementam o trio de estrelas, composto por ele, Luis Suárez e Lionel Messi.

"Também temos (Ousmane) Dembelé, (Philippe) Coutinho e Malcom, que também são jogadores importantes para nós e que esperamos poder alcançar grandes feitos com eles", disse.

Griezmann foi contratado pelo Barcelona junto ao Atlético de Madri por 120 milhões de euros (cerca de R$ 505 milhões). O clube catalão ainda avalia a possibilidade de contratar Neymar, mas a negociação com o PSG é considerada complicada.