Vinicius Júnior é cortado e não fica nem no banco em Barcelona x Real
O atacante Vinicius Júnior não vai ser opção para o Real Madrid no clássico deste domingo (28) contra o Barcelona, às 12h15 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.
O brasileiro até integrou a lista dos relacionados no último sábado, mas foi um dos quatro jogadores cortados pelo técnico Julen Lopetegui hoje e não vai ficar nem no banco de reservas.
A ausência chama atenção, uma vez que o departamento jurídico merengue enviou um recurso ao Comitê de Apelação da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para que o jogador de 18 anos pudesse ficar à disposição.
Vinicius foi expulso na semana passada atuando pelo Castilla, equipe B do Real Madrid, contra o Celta de Vigo B e a princípio cumpriria suspensão, mas a Federação aceitou o recurso merengue.
O goleiro Kiko Casilla, o meia Marcos Llorente e o lateral Reguilón se juntaram ao atacante entre os cortados do elenco merengue neste domingo.
Contratado por 45 milhões de euros do Flamengo, o jovem brasileiro acumula poucos minutos atuando pela equipe principal com Lopetegui, que inclusive corre risco de demissão em caso de derrota no clássico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.