Topo

Espanhol - 2019

Casemiro isenta treinador e lamenta "desastre" do Real Madrid no Camp Nou

Casemiro disputa a bola com Rafinha durante goleada do Barcelona - Gabriel Bouys/AFP
Casemiro disputa a bola com Rafinha durante goleada do Barcelona Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/10/2018 14h32

Em entrevista na saída de campo, o volante Casemiro culpou os jogadores do Real Madrid pela goleada por 5 a 1 sofrida diante do Barcelona neste domingo (28), no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado humilhante diante do maior rival deixou os merengues na nona colocação do torneio e pode culminar na demissão do técnico Julen Lopetegui. 

"Não podemos culpar o treinador e nem ninguém. É o jogador que dá a cara em campo. O 5 a 1 é um reflexo da temporada que estamos fazendo", lamentou o brasileiro. 

O jornalista insistiu no tema Lopetegui, mas Casemiro sempre passou a responsabilidade para o grupo. "Não posso falar do técnico. São os jogadores que estão em campo e são os culpados. Precisamos correr mais e lutar mais, porque quem joga neste clube precisa dar o máximo". 

Após um péssimo primeiro tempo, o Real foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Voltou melhor para o segundo, descontou com Marcelo, mas levou o terceiro aos 29 e depois disso não evitou a goleada, para lamentação de Casemiro. 

"Em 90 minutos começamos bem apenas o segundo tempo. Tivemos até algumas chances, talvez tenha faltado sorte. Mas é um desastre. Todos, todos estão jogando muito mal", concluiu o brasileiro.