PUBLICIDADE
Topo

Espanhol - 2019

Vinicius Júnior é relacionado para clássico entre Real e Barcelona

Atacante fica à disposição de Lopetegui graças a recurso obtido pelo clube merengue - ANDER GILLENEA / AFP
Atacante fica à disposição de Lopetegui graças a recurso obtido pelo clube merengue Imagem: ANDER GILLENEA / AFP

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 15h43

Com o brasileiro Vinicius Júnior incluído, o técnico Julen Lopetegui divulgou na tarde deste sábado (27) a lista de relacionados do Real Madrid para o clássico deste domingo contra o Barcelona, às 12h15 (de Brasília), no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol. 

O ex-flamenguista só pôde ficar à disposição porque o Comitê de Apelação da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) aceitou um recurso dos merengues e retirou o segundo cartão amarelo recebido pelo atacante na partida do Castilla, equipe B do clube, contra o Celta de Vigo B.

No entanto, ainda não se sabe se Vinicius Júnior estará no banco de reservas como opção no clássico. Isto porque Lopetegui ainda terá que cortar um goleiro e três jogadores de linha da lista dos 22 que convocou para o embate contra o arquirrival catalão. 

A relação, por sinal, não teve grandes novidades. As únicas ausências são o lateral Carvajal e o zagueiro Vallejo, ambos lesionados. Os brasileiros Marcelo e Casemiro devem sair jogando. 

Sétimo colocado do Espanhol, com 14 pontos, o Real conta com uma vitória sobre o Barcelona, líder com 18, para aliviar a crise neste início de temporada.