Reserva até os minutos finais, Iniesta reitera confiança em Luis Enrique

O Barcelona já havia sofrido o empate do Leganés quando Iniesta finalmente entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, no lugar do criticado e vaiado André Gomes. A vitória suada veio nos minutos finais, com gol de pênalti de Messi, mas a insatisfação da torcida levou Iniesta a defender o técnico Luis Enrique.
“Nós não perdemos confiança em nós mesmos e nem no treinador”, garantiu o meio-campista. “Acho que estamos vivendo uma situação que foge à regra. Tenho certeza de que vamos recuperar nossa mentalidade vencedora nos próximos desafios”, prosseguiu.
Iniesta não nega os efeitos negativos da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Paris Saint-Germain no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. “Sentimos algumas coisas estranhas. Frustração, falta de confiança... É inevitável. E o jeito que o jogo se desenvolveu não nos ajudou”, avaliou.
“Nós sabíamos que seria difícil depois do que aconteceu em Paris, é claro que aquele resultado teve sua influência. Não foi fácil voltar a jogar depois daquilo. Somos humanos e essas coisas nos afetam”, disse o experiente jogador, por fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.