Marcelo revela choro após tropeço de Flu e fala em mobilização contra queda
Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a performance do Fluminense, revelou abalo após o tropeço e projetou o futuro.
O treinador elogiou o empenho do seu grupo, mas disse que o gol contra logo cedo definiu a vaga a favor do rival. O treinador prometeu mobilização total conta a queda à Série B e disse que o trabalho já começou. Domingo, a equipe tem jogo de vida e morte diante do América-MG, 17h, no Maracanã.
"Por mais que tenhamos dificuldades e limitações, existe uma dignidade e honradez dos atletas. Alguns deles estavam chorando no vestiário, já começamos a fazer a mobilização para o jogo contra o América".
O Flu não marca um gol sequer há 862 minutos e Marcelo preferiu não colocar mais peso ainda sobre seus jogadores. Ele ressaltou mais de uma vez que a entrega é total.
"O futebol é técnica, físico, tática e mental. Temos atletas que estão passando dificuldades, mas seguem firmes no propósito", afirmou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.