Topo

Organizada do Flu dispara fogos e estoura janela da comissão do Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

28/11/2018 12h01

Torcedores do Fluminense fizeram uma queima de fogos de artifício na madrugada desta quarta-feira (28) em frente ao Hotel Windsor Leme, onde está hospedada a delegação do Atlético-PR. Um dos rojões atingiu a janela do quarto onde estava o massagista Bolinha, membro da comissão técnica atleticana. Ninguém se feriu.

O foguetório começou por volta das 2h45 da madrugada e os torcedores entoavam cantos da organizada "Young Flu" durante a queima, que durou cerca de 20 minutos (assista acima o vídeo cedido pela Rádio Banda B, de Curitiba). A Polícia Militar do Rio foi chamada e dispersou os torcedores. O fato chamou a atenção de quem estava no bairro na hora. A jornalista Renata Millington, que trabalhou no canal Esporte Interativo, se assustou com o barulho e registrou a confusão em seu perfil no Twitter:

As equipes se enfrentam às 21h45 no Maracanã, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. Na ida, o Atlético venceu por 2 a 0. Quem se classificar espera para decidir com o vencedor de Junior Barranquilla e Santa Fé, que se enfrentam na Colômbia nessa quinta. Na ida, o Junior venceu fora de casa por 2 a 0.