Gum diz que Flu não mereceu e pede apoio de torcida contra rebaixamento
O Fluminense perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 nesta quarta-feira e foi eliminado da Copa Sul-Americana. O time ainda tem pela frente a última rodada do Campeonato Brasileiro, onde vive situação delicada e luta contra o rebaixamento. Um dos líderes da equipe, Gum disse que o time não jogou o suficiente para chegar à final, lamentou a eliminação e projetou o duelo contra o América-MG, no domingo, também no Maracanã.
O zagueiro primeiro fez questão de elogiar a torcida do Fluminense que lotou o Maracanã e fez linda festa antes da bola rola, com direito a mosaico. Logo aos 4min do primeiro tempo, Nikão abriu o placar e acabou com o sonho da virada. Gum agradece, mas faz um pedido.
"Importante dizer que nosso torcedor está de parabéns pelo que fizeram. Compareceram e fizeram um clima sensacional. Não correspondemos em campo, mas não foi falta de vontade. O Atlético-PR foi melhor, parabéns para eles. Lutamos muito, mas não fomos merecedores. O torcedor acreditou e criou a atmosfera, está de parabéns. Não acaba hoje, acabou a Sul-Americana e precisamos deles", disse Gum.
"Domingo temos uma decisão e precisamos desse clima. Eles têm que vir junto, porque podemos salvar o Fluminense. E não descontem no time muitas coisas porque estão chateados, porque nós também estamos", completou o zagueiro do Fluminense.
Para escapar do rebaixamento, o Fluminense precisa de um simples empate com o América-MG, neste domingo, no Maracanã. Em caso de derrota, o Tricolor terá que torcer por derrota do Vasco e para a Chapecoense não vencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.