Convocado por Tite, Rafael Carioca sofre torção e pode ser cortado
Na mesma semana que recebeu a ótima notícia sobre sua convocação para a Seleção Brasileira, o volante Rafael Carioca levou um susto e corre o risco de ser cortado para os jogos dos dias 1º e 6 de setembro, contra Equador e Colômbia. Nesta noite de quarta-feira, em jogo pela Copa do Brasil, o volante do Atlético-MG torceu o tornozelo, deixou o campo de jogo e passará por exames para saber se terá condições de jogar nas próximas semanas.
“O Rafael preocupa para o jogo de domingo (contra o Grêmio) e para a Seleção. Vamos aguardar e fazer os exames de imagem, mas certamente a situação é preocupante”, disse Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e também da Seleção Brasileira, após a partida no Mineirão.
Rafael Carioca se machucou em uma disputa de bola com o volante Abuda. Na descida, pisou no pé do adversário e acabou torcendo o tornozelo. “Na hora que eu subi, acabei deslocando um pouco o tornozelo. Não sei a gravidade, vamos aguardar até amanhã para ver o que é de verdade”, disse o jogador, em entrevista à TV Globo.
O lance aconteceu por volta dos 30 minutos, instantes depois de Marcelo Oliveira realizar sua terceira alteração no Atlético. Carioca ainda foi atendido pelos médicos para ver se haveria a possibilidade de retornar ao campo de jogo, o que não aconteceu, deixando o Atlético com um jogador a menos.
“Quando você sai de um jogo assim... Se eu tivesse condições, eu continuaria. Mas agora vamos aguardar. Não está doendo tanto agora porque estou com gelo, mas vamos esperar o efeito passar e ver a dor que vou sentir”, completou o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.