Em estreia de Ceni no estadual, Fortaleza vence com quatro gols de Gustagol

Rogério Ceni começou bem o Campeonato Cearense. Na noite desta quarta-feira (18), o Fortaleza atropelou o Uniclinic com facilidade por 4 a 0, no Presidente Vargas, com direito a quatro gols do ex-corintiano Gustagol.
O centroavante de 23 anos abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com bom toque de cabeça, aproveitando cruzamento de Léo Natel, que chegou a ser treinado por Rogério Ceni no São Paulo em 2017.
Gustavo ampliou aos 28 do primeiro tempo ao matar no peito, com categoria, e emendar o chute para o cantinho do gol. O ex-jogador do Corinthians ainda viria a marcar aos 40 e aos 44 do segundo tempo, antes de comemorar com dancinha em frente à torcida.
Questionado sobre quem teve um dia melhor, entre ele e Neymar, Gustagol foi humilde. "Sem dúvida, pô, o Neymar. Mas fico mais feliz pela vitória. O grupo todo está de parabéns", disse o jogador ao Esporte Interativo antes de deixar o campo, sorridente.
Em uma temporada de mais decepções que alegrias como foi 2016, Gustagol se tornou um dos alvos preferidos da crítica no Corinthians. Ainda atrás de um recomeço para explorar seu potencial, o atleta aposta em Rogério Ceni e no Fortaleza para reencontrar o caminho dos gols em 2018.
Foi uma ligação do treinador que fez com que ele tivesse certeza de que a capital cearense seria o destino ideal. “Os trabalhos do Rogério são diferentes e interessantes, são muito bons, curtos e intensos. É trabalho de time europeu mesmo. Não sei nem explicar, mas são muito diferentes, muito bons. Em nenhuma equipe que passei tive trabalhos assim. Ele é muito inteligente”, elogiou o atacante em entrevista ao UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.