Topo

É trote? Por telefone, jogadores do Bahia convocam torcedores para decisão

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 15h09

O Bahia preparou uma ação no mínimo divertida para convocar os torcedores para o jogo de sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B. Alguns jogadores e o técnico Guto Ferreira usaram celulares para entrar em contato com os sócios residentes no estado de São Paulo e pedir que compareçam à partida mais que decisiva para o time tricolor.

Juninho, Renato Cajá e Feijão, além de Guto Ferreira, aparecem no vídeo divulgado pelo Bahia nesta manhã de quarta-feira, quatro dias antes do jogo que está marcado para as 16h20 (horário de Brasília).

No vídeo, com duração de um minuto (veja acima), alguns momentos hilários podem ser vistos como, por exemplo, um torcedor desligando o telefone ‘na cara’ de Guto Ferreira por achar que se tratava de um trote.

Além disso, o Bahia facilitará a ida de alguns torcedores ao confronto. Isso porque haverá a distribuição de 100 ingressos que o clube comprou para os sócios adimplentes que moram em São Paulo – em evento que acontece no restaurante Porto Madalena, na Vila Madalena.

“Caso você não consiga resgatar o seu, a cota que sobrar estará na recepção do hotel tricolor, em Barueri, no sábado”, esclarece o Bahia. Aos demais, o ingresso está custando só R$ 10.