Árbitro fica com objeto preso no ouvido e interrompe Santos x Corinthians

Neste sábado (13), Péricles Bassols protagonizou cena inusitada durante o clássico entre Santos e Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o árbitro precisou de atendimento médico após ficar com uma borrachinha presa em seu ouvido.
O incidente aconteceu no segundo tempo, quando o Santos vencia a partida por 1 a 0 - placar que permaneceu até o fim. Uma borrachinha que originalmente faria parte do ponto eletrônico que Péricles utilizava ficou presa em seu ouvido, fazendo com que o árbitro solicitasse atendimento médico.
Péricles sentou no banco de reservas do Santos até ser atendido. Um médico chegou com uma pinça e removeu a borrachinha, deixando o árbitro em condições de voltar à partida.
Depois do jogo, o árbitro falou aos jornalistas enquanto descia no túnel rumo aos vestiários e explicou que estava com dificuldade para ouvir, o que fez com que ele decidisse interromper o jogo para tentar resolver o problema ao invés de seguir e correr o risco de agravar, o que poderia até forçar a sua substituição.
Cuca, técnico santista, também comentou o episódio. "Entrou o ponto, né? Estava perigoso. O Médico deu uma pinçada e tirou. Algo inédito, mas acontece. São coisas da vida e graças a Deus não deu problema".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.