Topo

Camilo cita assistência e se vê recuperado no Inter: "Precisava disso"

Ricardo Duarte/ Inter
Imagem: Ricardo Duarte/ Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/06/2018 19h18

Camilo entrou no segundo tempo e foi importante na vitória do Inter por 3 a 1 sore o Vasco na quarta-feira. Deu assistência para o gol de Cuesta, que definiu o jogo quando o time carioca começava a pressionar. Depois da partida, disse que recupera a confiança e poderá disputar posição no time caso permaneça após o recesso para Copa do Mundo. 

"Eu contribui. Estava precisado disso para recuperar a confiança. Entrei num jogo acelerado estando há muito tempo sem jogar. É difícil, errei os primeiros lances, que é normal. Mas depois fui me soltando, dei assistência que me deu confiança e tive outras três ou quatro boas jogadas. Isso me motiva ainda mais para vir mais forte", disse. 

Camilo tem futuro incerto. Reserva no Inter, ele recebeu uma sondagem do Fluminense e só admite deixar Porto Alegre caso seja para voltar ao Rio de Janeiro. No entanto, a realidade é, hoje, o Colorado e a disputa por espaço no elenco. 

"Quero voltar mais forte e procurar meu espaço a cada treinamento. Sei que o elenco é muito qualificado e se Deus quiser as coisas vão acontecer da melhor forma", afirmou. 

Com 32 anos, Camilo disputou 12 partidas nesta temporada e não marcou gols. No ano passado fez 20 jogos com a camisa do Inter e também não balançou as redes adversárias.