Muricy se irrita e dá bronca em promessa são-paulina: "Aqui não é Cotia!"
Danilo Lavieri
Do UOL, em Barueri (SP)
11/05/2014 18h20
Logo após o apito final no empate entre São Paulo e Corinthians, neste domingo (11), o técnico Muricy Ramalho deu uma grande bronca diante das câmeras no jovem meio-campista Boschilia, de 18 anos. O treinador entrou no gramado segundos depois do fim do duelo e gritou com o garoto.
A irritação de Muricy Ramalho teria sido por um erro tático do atleta já em um dos últimos lances ofensivos do São Paulo. Segundo ele, o atleta estava muito desligado para entrar em um clássico como esse.
"Aqui não é juvenil, não é amador, é profissional! Nós tomamos gol por causa dessa função (cobrir a lateral). Se ele entra ali, ele tem de cumprir isso. Aqui não é Cotia, não. Ele não está em Cotia! O negócio aqui é grande. Não pode entrar tão desligado. A bola está lá e ele está em cima do Pabón fazendo o quê? Os meninos que saem de lá precisam estar mais concentrados, não pode entrar mais ou menos. Tem de ser ligado", esbravejou.
A situação foi acalmada quando Paulo Henrique Ganso puxou Boschilia, que tentava se explicar com o técnico. O meia entrou no lugar de Osvaldo já na segunda metade da etapa final.
Em entrevista à Globo ainda no gramado, Ganso defendeu o companheiro e explicou que pediu para o treinador dar bronca no vestiário da Arena Barueri.
"É um menino de qualidade, mas é garoto. Ele vai aprender. Tirei o Muricy para ele dar bronca dentro do vestiário", disse.