Topo

Radialista é criticado por chamar mãe de jogador da NFL de 'gostosa'

Lisa Wilson, mãe de Zach Wilson, novo quarterback dos New York Jets - Instagram
Lisa Wilson, mãe de Zach Wilson, novo quarterback dos New York Jets Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 14h22

O apresentador da Rádio WFAN, Criag Carton foi fortemente criticado por sua postura durante a entrevista com Zach Wilson, novo quarterback do New York Jets. Durante o bate-papo com o jovem escolhido no último draft da NFL, o comunicador se referiu à mãe do atleta como 'gostosa'.

"Sua mãe se tornou a história principal, e digo isso respeitosamente porque as pessoas dizem, 'a estrela da primeira rodada do draft é a Sra. Wilson, porque ela é uma mulher muito atraente", começou por dizer Criag, que completou:

"Eu só estou me perguntando o quão estranho isso é para você, que você acabou de ser escolhido em segundo lugar geral no draft da NFL, e o foco é: 'Uau, a mãe dele é muito gostosa'".

Na resposta, o jogador de 21 anos tirou o foco da situação e disse que sempre tenta deixar sua mãe fora dos holofotes das mídias.

"Sim, não é o que eu quero, com certeza. Gosto de mantê-la fora dos holofotes. Ela é uma senhora incrível e adoro ter o apoio dela", disse Zach.

A repercussão não foi das melhores. Após a fala do radialista, muitos internautas criticaram o posicionamento do profissional, que resolveu se pronunciar sobre a situação, a fim de amenizar maiores polêmicas.

"Eu perguntei a ele o quão estranho era o Post escrever uma história sobre a aparência de sua mãe, também ser o trending topic o dia todo. Eu não perguntei a ele sobre a aparência dela ou comentei sobre eles. Grande diferença", pontuou.