Topo

Brady ganha homenagem de Gisele Bundchen após Super Bowl: 'Merece tudo'

Gisele publicou foto da família após Super Bowl - Reprodução/Instagram @gisele
Gisele publicou foto da família após Super Bowl Imagem: Reprodução/Instagram @gisele

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 20h00

Tom Brady, que ontem venceu o Super Bowl pela sétima vez na carreira, também foi homenageado pela mulher, a brasileira Gisele Bundchen. A modelo publicou um texto para exaltar o feito do marido, que foi eleito o melhor jogador da decisão.

"Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci", destacou ela em postagem no Instagram. Gisele também mostrou uma sequência de fotos da noite.

"Tem sido um ano desafiador, e observei você entrar em um novo ambiente, dedicar tempo extra para conhecer e apoiar seus companheiros de equipe, trabalhar com seus novos treinadores com respeito, acordar muito cedo todos os dias para lidar com as contusões de jogar futebol sem nunca reclamar", completou na legenda.

Gisele concluiu dizendo que está orgulhosa de Brady pelo foco no objetivo de vencer em mais uma temporada na NFL. "Agora, estamos muito felizes por termos você em casa por um tempo (bem, pelo menos até a próxima temporada). Você merece tudo! Te amo".

Neymar também usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao quarterback. O atacante do PSG compartilhou uma arte do atleta com os seus sete anéis de campeão da liga.