Topo

Mahomes vê Brady brilhar no Super Bowl 55 e admite "pior jogo da vida"

Patrick Mahomes em ação pelo Kansas City Chiefs no Super Bowl LV - Patrick Smith/Getty Images
Patrick Mahomes em ação pelo Kansas City Chiefs no Super Bowl LV Imagem: Patrick Smith/Getty Images

Colaboração para o UOL

08/02/2021 01h15

Patrick Mahomes é inegavelmente o quarterback mais talentoso da NFL na atualidade, mas não teve chance no embate com o maior vencedor da liga. Com uma atuação muito abaixo do esperado, o camisa 15 do Kansas City Chiefs viu Tom Brady brilhar e vencer o duelo por 31 a 9 no Super Bowl 55, disputado na noite deste domingo (7).

Mahomes foi superado em praticamente todas as jogadas pela linha defensiva do Tampa Bay Buccaneers e encerrou o jogo sem nenhum passe para touchdown, algo que será lembrado por muito tempo.

Na entrevista após a derrota, Mahomes admitiu que teve um jogo bem longe do esperado. "Obviamente eu não joguei da forma que queria, mas dei o meu melhor, meus companheiros também. Eles foram melhores, deram uma surra no nosso time. Foi a pior derrota da minha vida", disse.

O camisa 15 lançou para 243 jardas, mas além de não anotar nenhum touchdown, ainda foi interceptado duas vezes - uma no terceiro quarto e outra já nos minutos finais do jogo.

"Tivemos alguns erros que mostraram que não estávamos na mesma sintonia. Eles tiraram o passe em profundidade, os passes laterais. Mas mérito para eles, fizeram um grande jogo", declarou.

O Tampa Bay Buccaneers venceu o Kansas City Chiefs por 31 a 9 e conquistou o segundo título da NFL na história. Já Brady conquistou o seu sétimo Super Bowl.