PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Astro da NFL, Russell Wilson teme perder nascimento do filho com Ciara

Jogador da NFL Russell Wilson e a cantora Ciara esperam o segundo filho do casal - Manuela Scarpa/Brazil News
Jogador da NFL Russell Wilson e a cantora Ciara esperam o segundo filho do casal Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 19h01

O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, afirmou que teme não poder entrar na sala do parto e perder o nascimento do segundo filho com a cantora Ciara, um menino, por conta das medidas de segurança em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em participação no Jimmy Kimmel Live, o astro da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) foi questionado se o casal já tem planos concretos sobre a reta final de gravidez.

"É isso que não sabemos e essa é a parte louca disso. Eu espero [estar na sala], mas claro que tudo está sendo louco com a covid-19 e tudo o mais", disse.

"Eu acho que ela precisa de mim na sala do hospital. Da última vez, ela apertou tanto a minha mão que quase quebrou meu dedo", acrescentou.

Russell Wilson ainda elogiou a esposa. "Ciara está indo bem. Ela está animada e tem muita coisa acontecendo. É louco para mim ver o quanto ela trabalha enquanto está grávida. Ela só está trabalhando e deixando as coisas prontas. É muito animador."

A cantora está fazendo isolamento social com Russell e a filha do casal, Sienna, de três anos, na Califórnia. Ciara também é mãe de Future Zahir, fruto de seu relacionamento com o rapper Future.

Futebol Americano