PUBLICIDADE
Topo

Saque e Voleio

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Saque e Voleio TV: Barty x Andreescu

Reprodução / WTA TV
Imagem: Reprodução / WTA TV
Alexandre Cossenza

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais. Contato: ac@cossenza.org

Colunista do UOL

07/04/2021 04h00

O segundo episódio da Saque e Voleio TV está no ar e, desta vez, a partida analisada é a final do WTA 1000 de Miami, em que Ashleigh Barty derrotou Bianca Andreescu. A canadense abandonou a partida após torcer o tornozelo, e o placar mostrava 6/3 e 4/0 no momento da desistência.

Antes do acidente de Andreescu, porém, Barty já dominava o duelo, e o episódio da SeV TV desta quarta-feira mostra três grande motivos para esse domínio: o saque, a construção de pontos e o slice da número 1 do mundo. Com vídeos selecionados a dedo, mostro como a australiana tinha um plano de jogo bem elaborado e como ele foi executado de forma magistral.

A Saque e Voleio TV é exclusiva para apoiadores do blog, e o link para o episódio já está no mural do Apoia.se.

Quer saber mais? Conheça o programa de financiamento coletivo do Saque e Voleio e torne-se um apoiador. Com pelo menos R$ 15 mensais, apoiadores têm acesso a conteúdo exclusivo (newsletter, podcast e Saque e Voleio TV), lives restritas a apoiadores, além de ingresso em grupo de bate-papo no Telegram, participação no Circuito dos Palpitões e promoções imperdíveis.

Acompanhe o Saque e Voleio no Twitter, no Facebook e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL