Topo

Samir Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Yuri Alberto está mais insatisfeito com companheiros do que com Luxemburgo

Colunista do UOL

09/05/2023 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O atacante Yuri Alberto vive uma crise com o técnico Vanderlei Luxemburgo? O assunto veio à tona após o treinador barrar o camisa 9 da equipe titular. Além disso, o centroavante teria questionado decisão de Luxa e evitado cumprimentar o professor após o empate do Corinthians contra o Fortaleza nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A coluna apurou que Yuri Alberto não concordou com a perda da titularidade no duelo contra o Fortaleza, mas o camisa 9 não chegou a reclamar internamente com o técnico. Na verdade, a principal insatisfação de Yuri é com alguns companheiros de time.

Yuri Alberto já expos sua insatisfação com os colegas internamente alegando que a bola não tem chegado para ele no comando do ataque. Resumindo, o camisa 9 reclama que falta coletividade de alguns companheiros durante os jogos.

Dentro do Corinthians, a expectativa é que Luxemburgo "apague esse incêndio" de forma simples. Pessoas próximas ao treinador alegam que Luxa não está disposto a entrar em rota de colisão com nenhum jogador nesse momento da carreira.

Yuri Alberto saiu do banco de reservas para salvar o Corinthians da derrota no empate contra o Fortaleza por 1 a 1, no final da partida.

Assista o documentário "Inimigos Íntimos" disponível no UOL Play: