Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Moscardo e PSG mantêm acordo e discutem detalhes do tratamento

Gabriel Moscardo continua em Paris, acompanhado de familiares e empresários, enquanto aguarda a resolução dos últimos detalhes do acordo com o PSG. Todos os envolvidos confiam na manutenção do negócio.

A assinatura de contrato com o clube francês ainda depende de como vai ser definido o processo de recuperação do jogador, que espera a data exata para fazer em Doha, no Qatar, a cirurgia no pé esquerdo - colocação de um enxerto ósseo.

Internamente, os franceses discutem duas questões prioritárias: fazer a operação primeiro e depois assinar contrato ou assinar contrato primeiro e depois fazer a operação? A outra dúvida é: tratar e ficar na França ou fazer o tratamento e voltar ao Corinthians até junho?

Na reta final das negociações com o PSG, num vínculo válido por cinco temporadas, o jovem volante ouviu do próprio presidente Nasser Al-Khelaïfi que a transferência não seria cancelada. Teria, sim, que sofrer ajustes. Desde então, recebeu total apoio e suporte na capital francesa.

Aos 18 anos, Gabriel Moscardo, vale lembrar, acordou a saída do Corinthians por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), com outros 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) por objetivos.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes