PUBLICIDADE
Topo

Andrés Sanchez confirma possível retorno de Jô

Ricardo Nogueira
Imagem: Ricardo Nogueira
Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

22/05/2020 09h19

O balanço deficitário e as contas prejudicadas pela crise do coronavírus não devem ser entraves para reforçar o elenco do Corinthians.

"No que diz respeito ao Jô, posso dizer que tem chance num futuro próximo", disse Andrés Sanchez, presidente do clube, em entrevista a essa blogueira e colegas do Bandsports.

Tiago Nunes, entretanto, não deve se animar muito com a chance de ter um elenco muito melhor no retorno das atividades: nada de atacantes de lado, externos-desequilibrantes e todo-campistas no horizonte para melhorar o mapa de calor do time que antes da pandemia havia sido eliminado na pré-Libertadores e estava virtualmente eliminado do Paulista. A volta de estava acertada desde a sua saída para o Japão no final de 2017. Agora que o atacante acertou a sua rescisão com o Nagoya Grampus e está de volta ao Brasil, o acordo pode ser rapidamente assinado (mas o Corinthians ainda sofre com um possível flerte do jogador com um time dos Emirados Árabes).

Marília Ruiz