Topo

Blog do Juca Kfouri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

O São Paulo não quis nem conversar com o Grupo City

05/12/2022 07h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Arrogantes como são os situacionistas, e os oposicionistas, no São Paulo FC , meia dúzia de cartolas rejeitou convite para conversar com o Grupo City, que acaba de ver aprovada pelos sócios do Bahia a transformação do clube em SAF com a parceria da empresa de Abu Dhabi.

Dono do Manchester City (Inglaterra), New York City(EUA), Melbourne City (Austrália), Girona (Espanha), Palermo (Itália), Yokohama Marinos (Japão), Sichuan Jiuniu (China), Lommel (Bélgica), Troyes (França), Montevideo Torque (Uruguai) e Mumbai City (Índia), a tentativa de associação com o orgulhoso clube do Morumbi naufragou sem nem sequer chegar aos ouvidos de sócios e torcedores.

Tudo bem que a questão é controversa, mas a atitude autoritária dos mandarins tricolores não encontra respaldo no atual modelo de gestão do clube, conduzido de maneira desastrada pela atual diretoria, seja na área do futebol, seja na financeira.

Rejeitar sem ter o que botar no lugar equivale a manter o outrora Soberano como subalterno.