Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Cruzeiro fica próximo de acertar com Danilo Avelar, do Corinthians

Danilo Avelar, zagueiro do Corinthians, está se recuperando de grave lesão no joelho - Reprodução/Instagram
Danilo Avelar, zagueiro do Corinthians, está se recuperando de grave lesão no joelho Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

15/12/2021 13h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Cruzeiro está próximo de acertar com o lateral esquerdo Danilo Avelar, que está afastado do Corinthians. O negócio ainda não está assinado, mas está bem encaminhado e provavelmente não haverá custos de transação no empréstimo para o time mineiro.

Essa tem sido a estratégia da equipe de Belo Horizonte, que já anunciou outros reforços no mesmo molde, como Jailson, que deixou o Palmeiras após término de contrato, e Pará, que fez o mesmo caminho ao sair do Santos. Apenas Edu, que estava no Brusque, chegou com pagamento em dinheiro.

Danilo Avelar está afastado do Corinthians após mandar frase com conotação racista em uma partida de Counter Strike, jogo virtual. Ele se recupera de uma lesão no joelho e também pode atuar como zagueiro.

Em coletiva ontem (14), o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, cravou que ele não ficaria no Parque São Jorge. Também na última terça-feira, o site Meu Timão havia divulgado o interesse do Cruzeiro no atleta.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram