Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

'NFL in Brasa' terá transmissão própria do Super Bowl com Rômulo Mendonça

O 'NFL in Brasa', evento oficial da principal liga de futebol americano do mundo, terá uma transmissão própria e exclusiva do Super Bowl LVIII no próximo domingo (11) em São Paulo. Quem estiver presente vai poder assistir ao jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers com a narração de Rômulo Mendonça.

Rômulo narrou jogos da NFL ainda nos tempos de ESPN. Atualmente fazendo a NBA e a Copa do Brasil no Amazon Prime Video, o locutor terá a chance de se reencontrar com o futebol americano e com os fãs da liga.

Organizado pela primeira vez no ano passado, o 'NFL in Brasa' foi também o primeiro evento oficial da liga no Brasil, criado para promover o Super Bowl e a modalidade no país. O UOL Esporte esteve lá e conferiu as atrações, que transformaram o evento em um parque temático sobre NFL.

Neste ano, o 'NFL in Brasa' já garantiu uma apresentação da banda CPM 22 no sábado (10), véspera do Super Bowl. O evento será realizado na ARCA, localizado na Vila Leopoldina, com três dias de duração (9, 10 e 11 de fevereiro). Em 2023, tinham sido dois dias, e mais de sete mil pessoas passaram pela ação.

Entre as atrações que formam o 'NFL Experience', estarão estações de jogos com desafios de passes, chutes de field goal, tiros de 40 jardas, circuito de tackle, desafio de recepção, além de videogames com a franquia Madden. Haverá uma loja com produtos oficiais, exposição de uniformes e capacetes de todos os times da liga, estandes de churrasco americano, campo de flag e ativações de patrocinadores. Valores de ingressos podem ser consultados no site oficial do evento.

Para quem for acompanhar de casa, o Super Bowl terá transmissão ao vivo pela RedeTV!, em sinal aberto, e em plataformas pagas pela ESPN e pelo Star+. A decisão da temporada está marcada para as 20h30 (horário de Brasília). O cantor Usher vai comandar o show do intervalo este ano.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes