Paulistão divulga valores do seu PPV, mas só times menores serão exclusivos
O Paulistão já tem os preços divulgados de seu sistema PPV (pay-per-view) para 2024. O Paulistão Play vai custar R$ 19,90 por mês, ou R$ 49,90 em um plano de pagamento único por todo o período da competição.
O serviço opera pelo streaming há dois anos, mas agora virou a única opção de pay-per-view do Campeonato Paulista após a saída do Premiere. Além disso, transmitirá jogos de todos os clubes, mas não terá exclusividade sobre jogos envolvendo os quatro maiores do estado (Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos) na fase de grupos. Red Bull Bragantino, Portuguesa e Guarani também não ficarão exclusivos na plataforma em nenhuma das 12 rodadas. A Ponte Preta ficará só uma vez.
O Paulistão Play vai transmitir sete jogos por rodada do Paulistão na primeira fase. A única exceção a cada jornada será o duelo que fica exclusivo na TNT Sports (TNT e HBO Max). Mas só times menores terão partidas exclusivas nesse PPV, já que a competição conta com transmissões também na Record/R7 e no YouTube/CazéTV.
Na primeira rodada, por exemplo, quem assinar o Paulistão Play só não terá o duelo São Paulo x Santo André, que fica na TNT Sports no sábado (20) às 20h (horário de Brasília). Mas a única exclusividade de fato do PPV será São Bernardo x Ituano, no domingo (21) às 16h.
A TNT Sports exibe ainda Red Bull Bragantino x Água Santa, no sábado às 17h15. A CazéTV terá quatro jogos: no sábado, Botafogo x Santos, às 18h, e Ponte Preta x Mirassol, às 20h15. No domingo, Novorizontino x Palmeiras, às 16h, e Inter de Limeira x Portuguesa, às 18h, tudo grátis no YouTube. A Record exibe Corinthians x Guarani no domingo às 18h para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro, que ainda poderá ver pelo R7.
Na segunda rodada, isso se repete, com dois jogos na TNT Sports, quatro na CazéTV e um na Record, sobrando como exclusividade apenas Santo André x Novorizontino para o Paulistão Play. Rodadas com clássicos entre os grandes fazem sobrar um jogo a mais exclusivo para o PPV, mas sempre de times menores.
Ou seja, na prática, o Paulistão Play será necessário para torcedores de times do interior, ou pode ser considerado ideal para quem prefere gastar para ter a maioria dos jogos na mesma plataforma, sem precisar alternar entre Record, CazéTV e TNT Sports o tempo todo.
Deixe seu comentário