Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Luis Suárez brinca com DVD de Renato em entrevista ao 'Esporte Espetacular'

O atacante uruguaio Luis Suárez concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Carlos Gil, da TV Globo, em material que será exibido na edição especial do próximo domingo (10) do 'Esporte Espetacular', que celebra os 50 anos de existência do programa.

Na conversa, o artilheiro do Grêmio no Brasileirão 2023 falou sobre vários assuntos e brincou com o DVD entregue pelo técnico Renato Gaúcho com gols do treinador nos tempos de jogador após a despedida do uruguaio na Arena do Grêmio, no último domingo (3).

"DVD é coisa velha. O Renato sabe que procurando na internet por Luis Suárez vai achar lindos gols", disse o atacante na entrevista que vai ao ar dentro do programa, que começa a partir das 10h (horário de Brasília).

A entrevista vai abordar ainda a convivência que Suárez teve com Messi e Neymar nos tempos de Barcelona, a trajetória no futebol europeu, o início da carreira do uruguaio no Nacional e os motivos para ele não ter ficado no clube para encerrar a carreira após curta passagem pela equipe no ano passado.

Suárez também comenta sobre o ano que teve no Grêmio, a recepção e a relação com a torcida após o título do Campeonato Gaúcho e as campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil, a nova chance recebida na seleção uruguaia, e relembrou momentos polêmicos em Copas do Mundo, como a mordida no italiano Chiellini, em 2014, e a mão na bola que evitou um gol de Gana nas quartas de final de 2010.

Na entrevista, sobre os próximos passos após o Grêmio, Suárez disse que vai debater o futuro de sua carreira com a família.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes