Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Disney aposta em 2 clássicos exclusivos no streaming Star+ no fim de semana

O fim de semana terá dois clássicos importantes do futebol europeu que ficarão exclusivos do streaming no mercado brasileiro. A Disney selecionou os duelos Manchester City x Liverpool, pelo Campeonato Inglês, e Inter de Milão x Juventus, pelo Italiano, para o Star+, ou seja, fora dos canais pagos da ESPN na TV por assinatura.

O primeiro deles será na manhã deste sábado (25). City e Liverpool se enfrentam a partir das 9h30 (horário de Brasília), com transmissão comandada pelo narrador Paulo Andrade, acompanhado dos comentaristas Mário Marra e Carlos Eugênio Simon. O repórter João Castelo Branco estará no local do jogo para a cobertura.

"Jogaço. Dos técnicos que mais desafiam um ao outro, o Klopp é o que mais desafia o Guardiola e vice versa. Mas o City é melhor. É melhor preparado, joga em casa, tem uma campanha em 2023 de 23 jogos de Premier League e ganhou todos. O Liverpool tem sido irregular como visitante. Essas coisas costumam ser niveladas quando um encontra o outro? Sim, mas é o meio campo novo do Liverpool contra um time completamente adaptado do City. Mas tem Alisson contra Ederson, Salah contra Haaland e muita coisa legal. Não dá pra cravar um vencedor antes, mas sempre quando esses times se encontram é um desafio para os dois lados. Com certeza um jogo imperdível", disse Mário Marra.

O segundo clássico do fim de semana também terá narração de Paulo Andrade, desta vez acompanhado de Ubiratan Leal e Leonardo Gaciba. Será o duelo entre Inter de Milão e Juventus, que começa às 16h45.

"É um jogo que reúne duas torcidas gigantes, e reúne equipes que já tiveram hegemonias neste século. A Inter inclusive com uma sequência de títulos depois que a Juventus foi envolvida no escândalo e caiu pra segunda divisão. Depois disso, a Juventus se refez como a grande equipe da última década e agora estão aí cabeça a cabeça disputando o título. Muita rivalidade, muito incômodo entre as torcidas, até pela questão do escândalo do passado. Portanto, sem sombra de dúvidas é hoje o maior confronto do futebol italiano. Até mesmo pela condição né? De valer a liderança do campeonato e são as duas equipes que são as grandes campeãs da Itália neste século", disse Leonardo Bertozzi, comentarista especialista em futebol italiano da equipe da ESPN.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes