Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

CazéTV anuncia transmissão das Olimpíadas de Paris-2024

A CazéTV anunciou hoje a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O canal feito em parceria pelo streamer Casimiro Miguel com a LiveMode vai exibir 500 horas ao vivo das Olimpíadas do ano que vem.

O anúncio foi feito durante a Superlive da CazéTV na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023. O acordo para a exibição dos Jogos Olímpicos foi firmado diretamente com o COI (Comitê Olímpico Internacional) pelos direitos digitais do evento.

"Nestes Jogos Pan-Americanos, estamos aproximando os fãs dos atletas brasileiros de uma maneira única que combina apoio fervoroso e profundidade esportiva. Destacamos talentos e demos visibilidade a atletas anteriormente desconhecidos pelo grande público, que posteriormente ganharam milhares de seguidores em suas redes sociais. Para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo com o esporte e os atletas olímpicos brasileiros", disse Fabio Medeiros, Chefe de Conteúdo da LiveMode/CazeTV.

Alguns dos nomes que participam da transmissão do Pan na CazéTV já estão confirmados no projeto para Paris-2024, como Serginho, ex-jogador de vôlei, Laís Souza, ex-ginasta, o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André. O canal vai ter estruturas de transmissão tanto no Brasil quanto em Paris.

A CazéTV praticamente completa um ciclo de grandes eventos. Criada no fim do ano passado para as transmissões da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, a marca já passou pela Copa do Mundo Feminina de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, transmite atualmente o Pan de Santiago, e vai exibir as Olimpíadas. Também já passaram pelo canal o Mundial de Clubes e outros eventos da Fifa.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes