Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

ESPN define equipe de transmissão e cobertura da final da Sul-Americana

A ESPN já tem definidos o time de transmissão e o esquema de cobertura da final da Copa Sul-Americana de 2023, que terá o Fortaleza como representante brasileiro diante da LDU, do Equador, no próximo dia 28. A decisão será realizada no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai.

Os trabalhos começam já a partir da próxima segunda-feira (23) com a equipe do canal in loco em terras uruguaias. Ao todo, o canal esportivo da Disney vai enviar 15 profissionais ao Uruguai.

Para a transmissão, a ESPN escalou o narrador Rogério Vaughan e os comentaristas Zé Elias e Mário Marra. "Momento ímpar! Emocionante! Fortaleza muito perto da consagração! O Futebol é a arte do possível", diz Vaughan, que vai narrar sua primeira final de torneio sul-americano no canal, onde está desde 1999 e já passou por coberturas de eventos como Copas do Brasil, Olimpíadas e diversos campeonatos internacionais de futebol.

No dia da final, com o jogo marcado para as 17h (horário de Brasília), o canal principal da ESPN promete dedicar nove horas de grade exclusivamente para a cobertura da partida, com edições especiais do ESPN FC, SportsCenter, Abre o Jogo e Linha de Passe.

Os trabalhos jornalísticos começarão às 13h15, indo até as 23h, contando com as reportagens de Lilly Nascimento e Duda Gonçalves, além de participações do apresentador Felipe Motta e do comentarista Elton Serra também diretamente do Uruguai.

A transmissão da Disney estará disponível na ESPN, em TV paga, e no Star+, no streaming. Além da empresa, a final da Sul-Americana terá transmissão ao vivo do SBT em TV aberta.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes