Topo

Italiano - 2020/2021

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus empata com o Hellas Verona no Italiano

Cristiano Ronaldo comemora seu gol no empate por 1 a 1 da Juventus com o Hellas Verona - AFP
Cristiano Ronaldo comemora seu gol no empate por 1 a 1 da Juventus com o Hellas Verona Imagem: AFP

27/02/2021 18h45

O Hellas Verona recebeu a Juventus em sua casa hoje, no Estádio Marc Antonio Bentegodi. Dentro de campo, foi visto um empate por 1 a 1, com o time de Turim saindo na frente com gol de Cristiano Ronaldo, e o time da casa empatando com Antonín Barák.

A Juventus foi quem mais criou durante a primeira etapa, e finalizou nove vezes, mas só acertou o gol em três oportunidades. Melhor no âmbito ofensivo, faltou criar mais para o homem-gol da equipe, Cristiano Ronaldo, que esperava apenas uma bola.

Se faltou para a Juventus acertar o último passe ou a finalização, para o Hellas Verona faltou criar mais. Durante todos os primeiros 45 minutos, a equipe da casa enfrentou dificuldades para passar pela Juventus, e finalizou apenas uma vez ao gol.

Para abrir o placar em Verona, não poderia ser outro jogador. Cristiano Ronaldo, camisa 7 da Juventus, foi quem marcou o gol que inaugurou o placar. O craque português marcou após passe de Chiesa.

O Verona não ficou para trás e, mesmo sem fazer uma grande partida, conseguiu deixar tudo igual novamente aos 32 minutos do segundo tempo, quando Darko Lazovic encontrou Antonín Barák, que marcou o gol de empate da equipe anfitriã.

O Hellas Verona enfrenta, na quarta-feira (3), o Benevento às 16h45 (de Brasília), enquanto a Juventus enfrenta o Spezia na terça-feira (2), no mesmo horário. As duas partidas são válidas pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.